segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ao sabor dos ventos do destino - Yoga e Meditação São Caetano do Sul


"Resta-me, como única solução, submeter-me e conformar-me voluntariamente ao contexto de um poder superior, seja para minha felicidade ou para minha desgraça. A atitude em que se baseia esse compartamento eu chamo de humildade. Ela me permite aceitar a minha sorte pelo tempo que durarem, independentemente do preço que outros pagaram por elas. Ela também me leva a aceitar a minha morte e um destino difícil quando tocar minha vez, sem relação com minha culpa ou inocência. Essa humildade leva a sério a experiência de que eu não comando o destino, mas ele amim, Ele me acolhe, sustenta e deixa cair, de acordo com leis cujo mistério não posso desvendar."
Bert Hellinger em No Centro Sentimos Leveza

Nenhum comentário:

Postar um comentário