quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vivendo o minimalismo

Bem, faz um longo tempo (cerca de dez anos) que me conscientizei da importância fundamental em ser minimalista para minha felicidade. Como tive uma infância e adolescência de consideráveis restrições, por um tempo alimentei a fantasia de que, assim que tivesse mais condições poderia comprar uma série de coisas que desejava e por consequência ser mais feliz.

Contudo, não foi tão simples assim e logo pude perceber que o Buda foi realmente um iluminado ao afirmar que: "se você tem um coisa tem um problema e se tem duas passa a ter dois problemas".

Pois é, graças ao bom Deus, nunca fui muito consumista, mas as coisas que acumulei ao longo de anos( principalmente livros) me causam desconforto.
Como moro em um apartamento alugado e sou responsável por um espaço de Yoga e Pilates vou comentando aqui com vocês o que venho fazendo para tornar minha vida mais simples e prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário